Idioma: Português
Daniel Claver Herrera
Atribuiu o prémio com distinção para a não-figurativas trabalho na Competição Internacional de Arte da Catalunha Independente.
Llei d'Arte. 2008
www.dc-herrera.com
________________________________________
O último dia 27 de abril sobre o pintor Valenciano Daniel Claver Herrera foi atribuído a atribuição da distinção não-figurativas trabalho na Competição Internacional de Arte da Catalunha Independente Llei d'Art 2008.
A exposição realizada em 25 de abril último Llei d'Art pelo artista Daniel Claver Herrera foi muito positivo para o Valência recebendo o prêmio de um dos concursos, adjudicação reconhecimento ao trabalho não-figurativas 2008.
A edição Llei d'Arte, que se tornou o único concurso artístico independente da Catalunha, foi introduzido no Centre d'Art Santa Mònica Barcelona para artistas e dos meios de comunicação especializados. Durante a apresentação, Jaume Vilella explicou que o prêmio visa incentivar a criação artística inovação criativa novas linhas.
A sentença não terá força crematística jogar em um de segurança e de divulgação do trabalho e do artista vencedor. Esta edição do Llei d'Arte vai este ano com a presença de artistas de Nova York, Suíça, Florença, Cuba, Holanda, França e Irlanda, anunciou o diretor da feira, Luisa Noriega. Entre os especialistas internacionais de arte do mundo que tenham a intenção de estar no Palau de Vidre Lleida contém o diretor de relações internacionais na Bienal de Florença, Vito Abba, que também serve como comissário da feira Lleida. No momento, já percebeu a presença de cerca de sessenta artistas independentes de todo o mundo.
Esta edição do Llei d'Arte, que ocupou a 2.000 metros quadrados do Palau de Vidre, foi dividida em três secções: artes plásticas, antiguidades e fotografia, o que representa uma inovação na edição 2008. Ele também aderiram à novidade de uma "linha pedagógica" para que os visitantes que pretendam mostra a turnê acompanhado por um guia especializado que "ajuda a compreender a arte", explica Noriega. "Este projeto", disse o diretor da competição-inscreve-se no principal linha marcada pelo salão, que visa uma aproximação entre o público eo artista, sensibilização e convidando maior aprofundamento da compreensão da arte. "
A apresentação também participou curador do Museu Nacional de Arte da Catalunha, Jaume Soler, o presidente da manhã grupo, Emili Dalmau, eo diretor-geral de publicações, Josep Ramon Correale.
Diari - A manhã - Lleida.